No começo de Outubro, o Instagram anunciou que seus visitantes começariam a ver algumas propagandas no site nos próximos meses. Agora, sabemos como elas irão parecer.

instagram-ad

Segundo a postagem no blog do Instagram, internautas dos EUA que visitarem a rede poderão ver a propaganda acima, do próprio Instagram, a partir desta semana. A rede afirma que essa é uma “amostra” para os visitantes se familiarizarem com o tipo de propaganda que aparecerá no site no futuro,

As propagandas no Instagram serão diferenciadas de postagens normais pela tag escrito “Sponsored” (Patrocinado) onde normalmente fica a marcação de tempo da postagem e que, quando clicada,  manda o usuário para uma página explicando todos os detalhes de como funcionam as propagandas no Instagram.

As propagandas serão limitadas para usuários e empresas que são, segundo o Instagram, membros respeitados da comunidade. Se você não quiser mais ver a propaganda, você pode clicar no botão “…” na parte debaixo da propaganda para escondê-la, você pode então mandar o seu feedback para que eles possam te mostrar no futuro propagandas que sejam mais relevantes para você.

Por enquanto essas propagandas só aparecerão para visitantes dos EUA, não foi anunciado ainda quando ou se elas irão aparecer para visitantes de outros países, incluindo o Brasil.

Fonte: http://Blog.Instagram.com/

[fbcomments]

Últimas publicações